Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de julho de 2015

ARRAIAL DO FLORIANO: SEXTA-FEIRA TEM MAIS FESTANÇA! 
           Agora é a vez do Fundamental fazer a festa no Arraial! 
          Nesta quarta-feira, dia 1º de julho, a galera da C.P.A. - a Comissão Própria de Avaliação da nossa Escola, se reuniu para os preparativos finais para a realização da Festa Julina do Floriano, que vai acontecer agora, dia 03 de julho! 
          Foi essa turma que arrecadou dinheiro para as prendas (A Escola também recebeu algumas doações!), vai montar e trabalhar nas barracas e organizar toda a festa durante a sua realização, pra todo mundo se esbaldar no Arraiá!. 
          
ATRAÇÕES

           A C.P.A. preparou várias atrações para animar a festa e todo mundo vai poder se divertir: Vai ter camas elásticas, "barracas" com brincadeiras típicas das quermesses, como Boca do Palhaço, Pescaria e Cabelo Maluco e, claro, quitutes pra todo mundo, pois os próprios alunos vão trazer doces, salgados e refrigerantes.Vai ter também algodão doce. 
           A Escola também deve proporcionar algumas delícias típicas das festas julinas, como cachorro-quente, pipoca e arroz doce!  
           O som vai estar na mão dos maiores DJs da nossa Escola, escolhidos pela CPA por seu talento pra não deixar ninguém parado: Todo mundo vai poder dar uma dançadinha, hehehe!
           Os alunos e alunas poderão usar roupas típicas de festa Junina (sem exageros né pessoal, é uma festa no ambiente escolar, certo?) ou roupas "típicas da Escola"... como o uniforme mesmo!!! 



MANHÃ E TARDE

          A Festança acontece...
                        ... das 08 às 11 horas para o Período da Manhã e... 
                                             ... das 13 às 16 horas para a Tarde

          Está dado o recado: nesta Sexta-feira tem mais festança no "Arraial do Floriano"! 
          
          VEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Sua participação é MUITO IMPORTANTE!
Em breve ele será publicado, após liberação pelo Editor responsável.
Já estamos esperando sua próxima participação!