Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de abril de 2015

VAMOS CONVERSAR SOBRE OS DIREITOS D@ TRABALHADOR@?


      Como tem acontecido nos últimos anos, as alunas e alunos do E.J.A. - Educação de Jovens e Adultos, vão participar das atividades promovidas pela AMATRA 15, a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região, preparando sua participação nas ações que a AMATRA 15 tem desenvolvido dentro do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania.
        Conforme explica o site da entidade (veja http://www.amatra15.org.br/NovoSite/#), os Juizes do Trabalho da nossa região pretendem, com o Programa Trabalho, Justiça e Cidadania, “abordar noções de cidadania e Direito do Trabalho nas escolas públicas do interior do Estado de São Paulo”.
        Ao longo das próximas semanas semanas, @s alun@s da EJA vão debater temas que interessam a todos os que estão envolvidos no chamado “mundo do trabalho” - quem não está mesmo? - e preparar-se para mostrar suas preocupações e interesses em apresentações e trabalhos que serão divulgados em um grande evento, que reunirá alunos da EJA de toda a Rede Municipal e é chamado pel@s Magistrad@s de “Culminância”, ou seja, o cume, o ponto mais alto das atividades do Programa!
       Para preparar tudo isso, @s professores e professoras da EJA irão a um evento de Capacitação (um “treinamento”) na sexta-feira, dia 10 de abril (Não vai ter aula na EJA neste dia, certo pessoal?), que marca o começo das atividades deste ano do Programa.
    Aguarde, logo publicaremos novidades aqui no Blog sobre este evento, começando pelas nossas discussões e atividades na Escola!
        Então, você vem? Estamos contando com a sua participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Sua participação é MUITO IMPORTANTE!
Em breve ele será publicado, após liberação pelo Editor responsável.
Já estamos esperando sua próxima participação!